Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Como andam as coisas mais selinhoO eba eba eba...

Olá minhas amoras como andam??
Bom eu estou a mil neh vcs reapararam que o meu marcador marca 5 dias? ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh (ta eu gritei mesmo rs)
E a calmaria que pairava sobre mim?, Bom ontem ela foi passear, fui provar o meu vestido e tals ai acordei bem mas qdo foi umas meio dia nuss mãe meu coração parecia q ia saltar do peito e uma tremedeira interna que quase enfartei meu Deus não sei explicar o que foi aquilo, Sabe estou com um sentimento que não sei descrever sabe um misto de ansiedade, felicidade, medo, sei lá... noiva estranha!!!!
Hoje fechei as flores com a moça da floricultura, ficou beeeem mais em conta que contratar decorador!!!! 400 reais a menos!!!
Fiz a ultima prova do meu lindão pego ele amanhã ebaaa \0/\0/\0/...
Agora ainda tem mais um monte de coisas pra resolver, mas hoje é ultimo dia q eu trabalho, amanhã em diante feriasssssss.......

Ah e ganhei um selinho lindo da fofa da Natália Aragão do blog Diario de uma futura esposa amei obrigada pelo carinhoO



As regrinhas desse selinho são:

- Dedicar a no mínimo 10 blogs - Pessoas não vou indicar pq ja vi em varios blognhos assim não fica repetindo, mas esta a vontade pra quem quiser!!!

- Responder 3 perguntinhas:
  1. Qual a sua maior paixão? Deus.
  2. Se você ganhasse uma viagem hoje, para onde gostaria de ir? Cancun
  3. Quem você levaria pra uma ilha deserta? Meu Noivo
BeijOs

Até esses dias


5 comentários:

  1. Legal essa euforia dos últimos dias. Gostei muito do seu blog e já estou seguindo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Essa emoção de estar chegando é muito boa rs... Aproveite beijos

    ResponderExcluir
  3. Nath parece que posso ver a sua emoção nas palavras, aiii Deus que chegue logo a minha vez rsrsrs, beijooos e ah não esqueça de nos manter informadas depois de casar com as fotinhas hein rs :)

    ResponderExcluir
  4. Falta pouco agora!!! Que emoção hein!! Aproveite cada segundo!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oie tem selinho pra vc no blog, mais um!!

    Meu Blog: Clique Aqui

    Venda de Templates: Compre Aqui

    Fan Page: Curta aqui

    ResponderExcluir