Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Oláaa peoplesss....

E ai Gatonassss como vão? Eu? estou mais cansada do q qdo trabalho hehehehe mas trabalhei nesses ultimos dias ... mas q delicia,minha casa já esta em ordem ja levamos as roupas e como foi? Bom foi a pior parte de tudo, só choradeira é uma sensação estranhissima parece q estamos perdendo algo sabe e de fato estamos perdendo um certo lugar neh, mas foi a parte mais dificil!!!!, mas entre mortos e feridos sobreviveram todos huahuahuahuahuahauha....

Já viram meu contador????? 1 diiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiaaaaaaaaaaaaaaaaaaa  heeelaaaaiaaaa.... dá pra acreditar q dois anos voaram? parece mentira....

Ta estou muito feliz, sim o nervosismo diminuiu mas ainda habita em mim e agora é ansiedade q veio morar aqui.... relaxem q quarta feira antes do casamento venho aque de novo tá....

BeijOs amo vocêssss.....

A nOiva

4 comentários:

  1. Lindona, toda sorte do mundo amanhã!
    Nem sempre comento, mas sempre te acompanho por aqui e realmente o tempo voou!
    Vai com tudo e força no véu!
    Depois conta tudo pra gente!
    Bjksssss

    ResponderExcluir
  2. Oi querida imagino, nossa quero ver quando chegar minha vez de levar roupar para casa nova sera uma choradeira.

    ResponderExcluir
  3. Tô te seguindo. Me segue tb: http://thaisejoaoprasempre.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Naty querida, estou aqui ansiosa aguardando seus relatos e fotos! Que vocês sejam MUITO felizes!
    Beijos

    ResponderExcluir