Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 30 de outubro de 2012

minha casinha como está ficando?, presente que chegou ontem, mudança de cabe e contagem...

Olá queridonas como vão???

Minha casinha esta ficando lindona, sexta como é feriado vai ter faxina pra ja ficar tudo quase pronto rs... Estou in love com ela...


Presente que ganhamos da minha tia Cris e do meu tio Celinho e padrinhos chegou ontém #todoscomemoram que eu não lavarei roupa na mão... ebaaa


 E dai que #deualouka e eu fiz sun kissed mudei meu cabelo queria inovar pro casorio sabe mas gostei e o que vocês acharam? rs 

 

E dai que faltam 15 dias para o tão esperado 14 de novembro de 2012, meu Deus tanta coisa para resolver, orem por mim para que tudo de certo, e que Deus tome a direção de tudo pq sem Ele eu não sou nada!!!

É isso gatinhas amanhã post especial... hehehehe BeijOs e não me abandonem!!!

8 comentários:

  1. Tão bom ver as coisas acontecendo né Nati!
    Quando tiver tudo pronto você estará com um sorrisão enorme!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ain casinha linda ain que bom... vejo a hora de começar a minha reforma e ver a casinha tornando se habitável rsrs
    Muito bonito o cabelo vai arrazar
    Uiii 15 diaaaaaas rsrs
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ver nossa casinha ficando pronta não é??????
    Menina vc é doida de mudar assim em cima da hora ahahaahahahaahaaa
    Qual vai ser seu penteado?
    Bjksss amiga! E força no bouquet!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. que linda, casa tomando forma, presentes super úteis, nova com visual novo!!!! Tudo de bom né!
    Agora é segurar o coração! Só mais 15 dias!!!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  5. Nathalia que sonhos! Vai dar tudo certo sim se Deus quiser, parabéns pela data tão próxima. Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Ta lindo seu cabelo e sua cozinha ta ficando fofa!!!! Tenho um blog falando as mesmas coisas que você, mas já casei a 2 meses rs... Acho que temos muitas coisas para conversar!!! Estou seguindo! Passa lá no blog, acho que você vai gostar! Beijossss www.marisimioni.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ola ... tem selinho pra você no meu blog .
    vai la pegar ..

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Menina do ceu, vc foi corajosa de mudar o cabelo tão pertinho!!! Mas ficou esitloso! Falta muito poucooo!! Adorei sua casa!

    Bjs

    ResponderExcluir