Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Cha de Cozinha e Mesa e cadeiras

Oiee fofissimas!

Ontém chegou minha mesa com as cadeiras e o montador foi lá montar trouxe em 1ª mão pra vs, só que uma perna veio amassadinha em baixo lá vou eu na loja reclamar!

Vamos ver a lindona?






Lindona neh gentem, presente dos pais do nOivO... estou in love com ela (suspiros)! rs

Hoje vamos lá montar o armario de cozinha e a estante! (Todos comemoram)\0/\0/\0/...

Amanhã é meu cha de panela gentem... Ansiedade a mil e ja esta quase tudo encaminhado ah e amanha tbem chega minha geladeira eu tiro foto e posto depois prometoejuro rs!

É isso meu povo e minha pova um final de semana abençoado por Deus cheio de alegrias, conquistas e vitórias!

BeijOs BeijOs BeijOs desta noiva ansiosíssima que vos fala Nathy


6 comentários:

  1. que mesa linda.


    bom final de semana pra você!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que delícia, cozinha já quase montada!!! Super linda sua mesa, parabéns!

    Beijos
    Icara
    Blog Noivos em Apuros

    ResponderExcluir
  3. Adorei sua mesa !! estou ansiosa pra ver as outras coisas !!
    Deus abençoe seu chá e seu fim de semana .

    beijos

    afuturaesposa.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda mesa! Que vontade de chegar logo nessa fase. Por enquanto ainda estamos construindo a casinha!!!

    Bjkas

    Vaisaircasorio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. que lindaaa.. adoreiii
    bjks


    http://raquelbazi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Bom demais ganhar presente e ver a nossa casinha tomando forma, né?
    Volta logo pra contar do chá!

    Beijos!

    ResponderExcluir