Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Passando megaa rapidooO

Oieee pessoal uma passadinha mega rapida pq estou saindo para ir no cursinho da auto escola...
Bom essa noite tive um megaa pesadeloo quase nem dormi sabe aqlas paranoias de dar  td errado meu DEUS q coisa horrivel bom mas não vem ao caso...
Ainda estou mega anciosaaaa e só pra comunicar axo q mudaremos o menu mas mais tarde se eu conseguir eu entro posto umas fotinhas e mais post.

Beijinhusss

Um comentário:

  1. Olá Nathalia tudo bem???

    Nossa tá chegando o grande dia, que legal!!! O meu será somente em dezembro, mas nem estamos pensando muito...

    Nós tb decidimos comprar uma aliança bem baratinha e depois pro casamento quero A ALIANÇA!!!



    Beijinhos.

    ResponderExcluir