Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 9 de novembro de 2010

Faltam 5 dias

Então esta um pouco em cima da hora mas vou dar um relato basico de meus ultimos acontecimentos para vcs ficarem por dentro de tudoO!
Bom dia 14/11/2010 faz 3 anos que eu e o Max estamos namorandoO e ai que nós resolvemos dar uma passo adiante nesse relacionamento e decidimos que ficariamos noivos, ai foi aquela confusão para decidir o dia e oa que fazer quem convidar, até que optamos por fazer somente um aloço com meus pais e os pais dele e vamos servir bife a parmeggiana com arroz branco e salada verde, cerveja e refrigerante, bolo e fiz umas caixinhas para lembrancinha que posto em breve umas fotinhoOs.
As alianças já estão esclhidas e compradas vou postar uma fotinho tbem..
Bom data resolvida, alianças compradas, Lembrancinhas prontas e feitas por mim., comida escolhida, falta a decoração....
Agora me socorram porque não sei como decorar e nem com o que decorar...
E o pior é que o patrocinio esta curtoO!
Bom espero uns coments com dicas...
BeijOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário