Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Novidades

Hello People, como estão?
Bom venho hoje neste dia magnifico que é a Sexta - Feira para dizer que em breve venho com novidades...
Também quero aproveitar para homenagear meu pai, já que domingo não entrarei neh,


Homenagem mais que merecida a este que me sustenta, me da amor, carinho, dedicação, atenção, conselhos, que ora por mim e que me ama incondicionalmente, PAI espero nunca te magoar ou decepcionar pq eu te amoO mais que tudo.Agradeço a Deus por ter me dado este pai maravilhoso e peço que o conserve por muitos anoOs.

É isso meninas vamos ficar bem juntinhas deles neh, afinal eles merecem!

BeijOs ótimo findi a todas e aproveeeeiteeemm o máximooooO

2 comentários:

  1. Grite comigo então!!! ahahahahahaha
    amei seu comentário,dei risada em cada palavra que ia lendo!!!
    Obrigada pelo carinho amor,é tão bom sentir essa energia que vcs transmitem mesmo de longe sabe??
    Vc tb vai ficar a cara da riqueza no seu vestido!!
    Beijossssss

    ResponderExcluir
  2. Nathi,

    Estou com um novo cantinho e adoraria te receber por lá.

    www.blogcasamentoavista.com.br

    Te espero! Beijos!

    ResponderExcluir