Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 31 de julho de 2012

Como esta ficando?

Ola lindonas do meu Brasil como estão?
Bom eu estou mega feliz, segundo o Pedreiro ele termina hoje de por os pisos ai eu e o noivo no findi vamos trabalhar neh, rejuntar, pintar, limpar, montar os moveis, decorar e esperar a hora de morar rs
Mas tirei umas fotinhas sabado de como estava ficando vamos ver?

Este é o 1º dia os quarto




aqui o quarto já está pronto e as minhas coisas e as coisas da minha sogra tudo no quarto

aqui é a sala 

Agora depois que sair do serviço vou la pagar o pedreiro e ver como ficou a cozinha aihnn que ansiedade de ver tudo pronto, depois venho mostrar como ficou pra vcs...

BeijOs BeijOs BeijOs

3 comentários:

  1. Quando a nossa casinha estava de reforma,eu ia toda hora encher o saco do pedreiro!! Me dava vontade de chorar quando via que alguma coisa já tava pronta!! É uma deliiica
    ahahahahah
    beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi Nathalia, tá ficando muito fofo seu cantinho, ai que momento gostoso, quero ver as fotinhos de tudo pronto em.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. OI querida não consigo responder no seu blog, sendo que Pac são 3 dias uteis R$ 14,00, Sedex 1 dia útil valo R$ 15,90. Qualquer duvida enviar e-mail: driynhal@hotmail.com bj.

    ResponderExcluir