Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

quarta-feira, 28 de março de 2012

Já chegou a hora?

Oi florzinhas da minha vida.... td bem com vcs? como foram de fds?
Comigo esta td bem tbm apesar de eu ter pego uma gripinha esta tudo bem!.....

Qto ao titulo do post eis q a noiva q vos fala esta q não se aguenta mais de ansiedade de  provar o vestidon!

Algumas pessoas falam q ainda é muito cedo outras q já esta na hora,mas eu realmente estou perdida!rs

E vcs acham q 7 meses é muito ou pouco tempo?

Vcs ja viram o de vcs? e as casadinhas com qto tempo viram?

Beijinhos minhas lindas flores! BeijOs mil

5 comentários:

  1. Oi Nathalia, bem eu não acho cedo, eu comecei a ver o emu com mais de um ano de antecedência e fechei 11 meses antes.
    Na minha opinião vc deve começar a provrar vários modelos, visitar lojas e feiras até encontrar seu estilo. Pois, as vezes achamos lindo um tipo de vestido e quando provamos não tem nada a ver com a gente.
    Por isso nada melhor do que usar a abusar das provas.
    Então, vá em frente comece sua busca, e quem sabe daqui a alguns meses você vem nos contar que encontrou seu vestido dos sonhos.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. ola flor..bom eu comecei a pesquisar e provar vestidos com 10 meses...acho q ja esta na hora..vai pesquisando com calma.

    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá, querida!
    Acho que se vc quer fazer td com calma, já está na hora. O meu eu fechei com 9 meses de antecedência.
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. Ja esta na hora flor, va logo, se naoficará muitoem cima da hora
    Bjus

    ResponderExcluir
  5. Fechei com um ano de antecedência.
    É muito relativo... já vi noivas fecharem 3 meses antes... vau de cada uma...

    ResponderExcluir