Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Chateadissimaaaa

oi queridas, vim akeee meio que desabafar, sabe estou triste magoada sei lá....

Na minha casa tudo gira em torno do meu irmão sabe e não sinto que ninguem se empolga em sei lá ver vestido e coisas afins de casamentO, como vejo muitas leitoras ai falandoO axo mega fofo a mae ir com a filha e tal mais em casa parece q meu casamento é um pesoO ta mais não foi sobre isso que vim falar...
Acontece que eu frequento a Igreja Presbiteriana Independente aqui da minha cidade e fazia parte do grupo de louvor.
Só que todo mundo tinha responsabilidade levava no oba oba e eu q tinha q responder por todos, mas ai me cansei sabe e não fui mais.
Mas nem por isso deixei de amar Deus como meu unico Senhor e Salvador...
Ta ai q ontem o pastor ligou dizendo que iria em casa, ele é um grande amigo meu e gostoo muito dele, mas ele não disse pra mim que iria disse para minha mãe!
Ai eu fui ao cinema com o noivO e ja tinha combinado que iria na casa dele hoje neh, tah cheguei em casa toda feliz larala larari e minha mãe vem me dizendo que ele iria em casa...
Ai eu falei ah eu vou na casa do NoivO neh nuss fizeram um escando ela com meu pai, como se pq eu não fui na igreja pq eu larguei de tudoO sabe. A igreja somos nós, nós que habitamos o Senhor dentro do nosso coração. O que adianta ir a igreja todos os dias, mas fala mal de um aqui de outro ali, odeia um tem raiva deste? de nada adianta pq se vc disser que ama a Deus e não amar o seu irmão vc estara mentindoO pq Deus disse Amar ao teu proximo como a ti mesmo!
Bom sei que eu fico igual a um sapo estufada sabe, triste pq não há motivo para tanto escandaloO.
Me desculpem o desabafo mas é que vc são minhas flores neh!

BeijOs desta nOiva que vos fala e bora chegar novembroO

3 comentários:

  1. Calma flor, em casa meus pais não são tão por dentro do meu casamento assim tb! Minha mae eh mega desligada p essas coisas, e qm acaba me ajudando muito eh minha sogra! No começo ficava muito chateada mas agora estou melhor.
    E qto a esse problema, relaxa pais sao assim mesmo, logo passa.
    Um bju.

    ResponderExcluir
  2. Ah Minha Flor, fica assim não. Ir reja é pra ter comunhão, mas isso não está alegrando o seu coração procura outra, pede pro Senhor te conduzir que Ele fará. Mas como você mesma disse não se afaste do Pai, pois tudo é dEle e por Ele.
    Mas descanse!!

    Obrigado pela visita lá no Blog, seu Blog é uma fofura e já estou seguindo =D

    Volte sempre ein ;)

    Beijos
    ;**

    ResponderExcluir
  3. Oie, não fica chateada não, sei que provavelmente essa mágoa já se acalmou, mas eu precisava falar algumas palavras.
    Eu também não tenho ajuda dos meus pais no casamento, nem da minha família em geral, claro que eles mram em outro Estado, mas eles não são ligados nessas coisas e nem perguntam como andam os preparativos, mas meu noivo e eu abraçamos essa causa e estamos felizes por termos o apio um do outro.
    Quanto a igreja eu concordo quando você fala que nós somos a fé e não é frequentando um lugar que muda alguma coisa, conheço muita gente que vai e age de forma errada, eu tbm não frequento igreja mas tenho Deus no emu coração, isso era um problema quando eu estava em casa, meus pais viviam me cobrando, mas agora que moro com meu noivo isso mudou, temos nossa fé e nosso jeito de estar próximos de Deus sem igreja, para nós isso basta, cada um precisa encontrar seu caminho.
    qaundo vocês estiverem no cantinho de vocês, as coisas serão mais tranquilas pra vocês, pais são iguais sempre, mas não são maus apenas querem o nosso bem, pena que muitas vezes não aceitam nossa opinião ou atitude, mas mesmo assim nos amam.
    A vida é complicada, mas mesmo assim família e amigos são improtantes, aenas temos que aprender a deixar que algumas palavras entrem por um ouvido e saem por outro fingindo estar tudo bem, para evitar maiores conflitos.
    Espero que tudo fique bem em sua vida.
    Força menina, você é uma vencedora, andei lendo seus post, vejo que você merece realizar seu grande sonhos então corra atras dele.
    Beijinhos

    ResponderExcluir