Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Tomada a decisão!

Oi pessoas... e ai tudo bem?
Bom sou meio radical pras coisas sabe... ou é do jeito que eu quero ou não tem sabe, ai que rolou o extress ontem a respeito dos convidados neh e nuss fiquei muito chateada... até que falei pro nOivo amor não quero mais festa! Vamos viajar que é muito melhor, vamos economizar muito mais e não tem como ninguem falar que a nossa festa foi feia!
Ai todo mundo convida quem quiser!
Ai o amor adorou a ideia e pronto sem extress vamos marcar a data do casamento hoje pq não precisamos esperar por um ano mais e vamos casar no civil e na igreja e ai acabou!
Contrato lá uma foto e filmagem e prontoO!
mas ta bom não vou negar que fico um pouco triste com isso mas tbem tinha ficado triste com a noticia de não ir viajar e me acostumei com a ideia, agora fico feliz de ir viajar e me acostumo com a ideia de não ter festa.... pq mais importante que o evento é a gente ser feliz no dia a dia!

BeijOs flores do meu jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário