Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

quinta-feira, 7 de abril de 2011

LUTO!

Oi queridass, hoje pela manhã acompanhei pela internet a desgraça que aconteceu na cidade do Rio de Janeiro e não posso deixar de prestar meus sinceros sentimentos pelas familias que passaram por todo aquele drama e pela familias que perderam seus anjinhos.
Sei que tem florzinhas blogueiras que moram no rio espero que estaja tudo em ordem com a familia de vocês!
Então nessas horas fico a pensar como pode uma pessoa ter o coração tão ruim e tão sem amor ao ponto de entrar em uma escola e matar crianças indefesas. A que ponto estamos chegando?!, Em uma escola onde achavamos que era totalmente segura levar os nossos filhos, irmãos enfim, achavamos que seria o melhor que estavamos fazendo para eles! E realmente é! não deixa de ser o melhor, para a evolução de uma pessoa como cidadão!
Espero realmente que as escolas sejam mais seguras e tenham mais maneiras de protejer os nossos pequenos. E que a educação seja mais valorizada! O importante não fazer varias escolas, mas é ter escolas de qualidade e de segurança onde possamos deixar tranquilos nossas crianças!
Peço a Deus que conforte as familias e que conforte o país, pois diante desse acontecimento, tenho a esperança de que todos fiquem indignados e muito tristes.

Sem Mais!



                                                                       Imagem retirada do google

Um comentário: