Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

continuandoO Feliz Ano Novo 2011

Bom agora a 2ª festa se não o post fica muito grande devido as fotos e post sem fotos não tem graça neh...
Então..
2ª festa - Meu AniversárioO pois é fiquei mais velhinha... 26/12/2010
Não teve festa apenas um bolinho para fazer um pedido e assoprar as velinhas, além do que o mais importante é o carinho das pessoas que estão a nossas voltas do que festa e um monte de pessoas que nem estão ai para o motivo real....
Não fiquei mais velha, apenas mais experiente.. rsrsrsrs....
Ai vão as fotenhos....

Quase todos da direita para a esquerda - cunhada, avô, tia, irmão, tio, tia, noivoO, mamis e eu

Cunhada minha priminha caçula e eu

Sem coments...

22... Mamis e papis no fundoO pessoas essenciais em minha vida desde meu 1º dia de vida!

NoivoO e Eu
Cunhada Eu Priminha Vô Tio Mamis Tia NoivoO e Primo abaixo

Esse foi meu niver rodeada por pessoas que amoO e que fazem parte do meu dia a dia....

BeijOs

Nenhum comentário:

Postar um comentário