Faltam para o nosso Grande Dia

Daisypath Wedding tickers

terça-feira, 21 de dezembro de 2010

RETROSPECTIVA 2010

Oi amoreesss bom 2010 foi um ano MagnificoO graças a Deus com muitas conquistas....
1° que o noivoO além de arrumar um emprego, ele mudou de empregoO, pois achou um melhor do que ele estava. E eu também já tinha um emprego no ano passado, mas mudei de emprego tbem, hoje trabalho mais na minha area e estou muito satisfeita!\o/\o/VivA\O/\O/...

Também nesse ano passamos por momentos dificeis, em que pensamos que não iamos superar...
Quase desistimos de alguns objetivOs....

Mas Deus em sua infinita misericordia nos concedeu a Benção de superar todos, seja por desentendimento, por falta de serviço, por doença enfim graças a Deus estamos todos bem, empregados, com saude e União
Então nada mais justo q agradecer a Pessoa que mais fez a diferença em todos os momentos de nossas vidas...
Obrigada meu Deus por mais um ano que se finda...

Também foi neste anO magnifico que aconteceu a maior emoção alias uma das maiores né pq qdo nos conhecemos foi 1 - 12/10/2006, qdo nos beijamos pela 1ª vez outra - 04/05/2007, quando namoramos outra - 14/11/2007 e finalmente a emoção do anO....

Nós NOIVAMOS uhuuuu \O/ Emoção master \O/....

Finalizando a retrospectiva esse ano foi magicooo e foram 99,99 % de mentos bons e 0,01% de momentos ruins... Por isso posso encher a boca e gritar que esse ano eu fui muitO feliz....

Quemconcorda levanta as mãos.........
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\O/\O/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\/\o/\o/\o/\o/\.......
Estão vendo aqles grandões ali sou eu e o noivo rs
BeijOs flores do meu campoO

Um comentário:

  1. Ah Nathi, que bom que foram tantos momentos bons!! Que 2011 seja tão melhor quanto foi esse ano!! Beijocas

    ResponderExcluir